Páginas

22.4.10

fim do mundo

acho que estamos a chegar ao fim do mundo.
esta noite vi algo que em quase 27 anos , nunca tinha assistido.
chuva e trovoada, é uma coisa normal, acho que por todo o pais, agora granizo que forma um manto branco eu nunca tinha visto.
como adoro a minha quinta virtual, e o prédio onde vivo existe um canteiro que bate mesmo com a minha varanda da cozinha, aproveitei-o para fazer uma "quinta" real. como não me entendo muito bem com a agricultura, pedi ajuda e ontem vieram-me plantar as coisas, como cebolo, alfaces, pimentos, corgetes, etc, etc.
estava um canteiro maravilhoso, estava mesmo contente, e de um momento para o outro começou a chover torrencialmente e a saraivar que me destruiu tudo.
estou triste e muito chateada com estas coisas naturais, é que agora acho que foi tudo á vida.
o que aconteceu foi algo de tão anormal, que desde ontem á noite que a cidade esta cheia de jornalista, tanto SIC, TVI, RTP e nas primeiras noticias do dia Santa Comba Dão apareceu logo em primeira pagina pelos piores motivos. á dezenas de casa inundadas, muros derrubados, um caus. são precisamente 12h57m e ainda tenho montes de saraiva no jardim.
isto em Abril não é mesmo muito normal.


adenda: logo coloco fotos

1 comentário:

SweetPie disse...

Ola linda... Eu vi as noticias!!! Fiquei de boca aberta! Dos 5 anos que aí vivi nunca tinha visto igual! E detestei ver as imagens de STa Comba de como ficou e como deixou os bens das pessoas...
Poe fotos pa eu ver.

Beijokas