Páginas

12.10.10

ultimas dele

na sexta enquanto jantávamos na minha sogra, o Afonso pergunta pela avó Neca.
digo-lhe que esta a trabalhar e que no dia a seguir vamos a casa dela.
mas ele diz-me "mas eu quero ir agora.", expliquei-lhe que não podia ser porque eu ia ter que ir para a formação e como eu não podia ir ele também não.
volta a insistir que quer ir naquele momento, e eu digo-lhe "Afonso, não pode ser se a mama não vai, como é que tu vais", e ele sem papas na língua respondeu-me "Vou a pé".

ontem no super mercado, fui buscar leite e ele que também trás sempre um mini-carro com ele, vai direitinho aos pacotes de leite achocolatado pega num pack de três embalagens mete no carro dele e diz
"vou precisar disto"
e mais nada, o filho precisa e a mãe paga e cala.

mas o engraçado é que ele não gosta daquele leite.
conclusão veio para casa para deitar fora, porque nem pensar tirar-lhe o leite do carro, caia o Carmo e a trindade.


adenda: devia trazer um bloco de notas para anotar todas as que ele diz, mas...

1 comentário:

Mami ( Sónia ) disse...

Eles saem-se com cada uma...