Páginas

3.1.12

e dos segredos

para quem falei sobre o assunto nunca escondi os meus preferidos, que de todo não era o vencedor.

admiro sim quem entrou para jogar e o seu único objectivo era adivinhar segredos, quem nunca mudou de atitude, quem sempre foi justa e correcta quem nunca deixou de jogar, pois tratava-se de um jogo, não de fazer amizades, nem criar relações, mas tendo em conta que não ficou nos dois primeiros a minha escolha caia para outro lado!

não admiro burrice, nem pessoas que perdem o respeito por si próprias, mas admiro quem me faz rir seja com inteligência ou até burrice.

admiro quem me agarrou á TV e me fez dar grandes gargalhadas com tamanha estupidez, burrice, etc e tal tudo metido no mesmo saco.

e não, não admiro quem me passou ao lado e só se fez notar porque se juntou a alguém que se fez notar devido a polémica que se levantou cá fora.

pelo que percebi poucas são as pessoas que pensam como eu, mas eu prefiro mesmo quem me faz rir do que uma cara laroca!

Sem comentários: