Páginas

1.6.12

estou triste

por ela.
pela volta que a vida deu.
não merecia, criou um filho com tanto amor e carinho, deu-lhe tudo o que pode.
e ao fim de dezanove anos ele decidi ir viver com o pai.
um pai que nunca esteve presente, que nunca quis saber, um pai que era pai porque lhe deu nome e que tinha o mesmo sangue apenas isso.
mas um pai que independentemente de tudo ele sempre gostou ou dizia gostar, nunca se percebeu, porque é difícil gostar de alguém que esteve sempre ausente.
sei que se faz de forte mas por dentro deve estar a morrer.
e sim recebi a noticia sem estar a contar com ela e estou triste muito triste.
vi-o crescer, assisti á ausência daquele pai e ao amor daquela mãe. e agora toma uma decisão que ninguém espera.
e dou por mim a pensar e se um dia me separo, e se um dia o meu filho me faz o mesmo?
como vou reagir, o que vou sentir, como vou viver?
acho tudo isto tão injusto, só me apetece chegar perto dele e dar-lhe dois pares de estalos, uma mãe como ela não merece o que ele fez.

amiga do meu coração sabes que mesmo longe estou contigo sempre, independentemente do motivo, estejas errada ou certa.
não sei, nem quero nunca saber o que sentes, apenas imagino e se só de imaginar a mim me doí tanto imagino a ti que sentes e vives essa realidade.
sabes que te adoro, e que estou aqui sempre para o que der e vier!
um beijo do tamanho do mundo, adoro-te!

Sem comentários: