Páginas

26.8.12

A ausência dos pais muda tudo

O nosso hospede cá de casa, além dos seus quase três anos, é um pequeno terror.
Com uma força, incomparável, destemido. Acho que só lhe falta trepar mesmo paredes de resto ele faz de tudo.
Confesso que por vezes lhe acho piada, mas isso é só porque não é meu filho.
Ele nunca cá tinha ficado em casa, e sempre que cá está os pais estão presentes.
Hoje tirei a prova dos nove, é que aquele menino pequenino, terror que desafia tudo e todos e que não come nem um grão de arroz hoje semos pais portou-se como um santo.
E se eu nunca estivesse estado com ele eu diria que ele é do melhor que à.
Viu bonecos, brincou com o Afonso sem birra, não trepou nem saltou sofás, e comeu que foi uma maravilha.
E está mais que provado que eles na nossa presença esticam a corda!

Sem comentários: