Páginas

1.6.13

não sei se vá, não sei se fique


Todos os dias aqui venho, todos os dias vós leio, todos os dias começo a escrever, mas nunca acabo, todos os dias penso em fechar o estaminé, mas todos os dias também penso que é melhor não, que voltarei apenas quando tiver vontade, mas essa vontade acaba por não aparecer.
Tenho saudades, saudades de quando comecei o blog, saudades do verdadeiro motivo porque o comecei, saudades da antiga blogosfera, onde tudo parecia mais real.
Onde aprendi tanta coisa, onde partilhei tanto de mim, de nós.
Onde os nossos bebés choravam, passavam noites sem dormir, davam os primeiros passinhos, saudades de um mundo mais real, mais meu.
A blogosfera está diferente, já não há crianças que choram, que fazem birras, a maior parte parece que vive num mundo diferente, onde tudo é perfeito, com crianças perfeitas, sempre com kit´s maravilhosos, limpinhos, sem arranhões nos joelhos, sem nódoas nas camisolas, sem bolsados, onde está sempre sol e nunca chove.
Tenho saudades, saudades do antes, e talvez por isso não me apeteça muito continuar...
Ou até sim... não sei!

1 comentário:

Xana disse...

:) Penso tal e qual.
O motivo que faz continuar a escrevinhar?


Porque ainda existem pessoas que gostam de te/me ler e porque será uma honra os pirolitos mais tarde lerem o passo-a-passo do dia a dia deles.

Um beijinho.