Páginas

30.7.13

Quero lá saber





E sim, venham de lá dizer. Que tenho que o colocar num quarto só dele. Que não o posso por a dormir comigo. Que tenho que o deixar chorar. Que não posso andar só com ele ao colo. Que não posso dar sempre mama quando ele "pede". Venham lá com leis e mais leis da treta, que para mim tanto me faz como me fez.
Os filhos são meus. A mãe sou eu. E eu faço o que me apetecer.
Dou colo, muito colo. Dorme comigo metade da noite. Chora pouco porque eu não o deixo chorar até soluçar. E dou mama sempre que quer.
E sim, faço tudo isso e muito mais, porque é um bebé, porque é meu filho, e porque o mimo nunca matou ninguém.
E sim podem dizer que sou mãe galinha, que os meus filhos são meninos da mamã, que eu pouco me importo.
São meus e hoje  e sempre até ao dia de partir, os vou mimar.
Porque além de regras as crianças querem mimo, colo, amor.

Sem comentários: