Páginas

19.1.10

Actualizações

É verdade já há muito que não ando por estas bandas, e há tanto para contar. Mas vou adiando de ia para dia, e o tempo passa.
Os dias vão passando sem dar conta e as novidades começam a acumular-se.
Então aqui vai... as ultimas noticias foram sobre o Natal e o que vem logo a seguir é o Ano Novo.
E deste ano tenho pouco para contar, porque foi diferente de todos os últimos anos que passei.
Até a ultima hora fiquei em casa, a vontade de sair era pouca e o tempo também não convidava, mas como mais vale tarde do que nunca, decidimos passar a meio noite junto de amigos e em convívio de outras pessoas.
A noite para mim durou pouco, até porque trabalhei nesse dia até as 17h, e o feijoca também não aguentou muito mais depois das 2h da manha.
Foi uma noite normal, com passas e champanhe á mistura, mas o melhor mesmo é ter um filho que faz sócia em qualquer lado e com qualquer pessoa, e em conjunto com o primo Santiago foram os Reis da festa...












E cá em casa além de ser o menino dos nossos olhos é o nosso Rei...






(coroa que trouxe da escolinha no dia de Reis)

2 comentários:

Michelle Campos disse...

Olá, n sei se te lembras de mim...
Mas já me encomendas-te uma bandolete à um tempo!

O meu blog foi removido :(
As razoes estão lá no meu novo ;)

Conta com a tua visitinha e como minha seguidora, tá!

Beijinhos*

SweetPie disse...

OLa nina...andas sumida!!! Então?
O teu pimpolho esta cada vez mais giro...um máximo!!! Ve la se vais aparecendo mais vezes...
Jokinhas