Páginas

17.5.10

17 de Maio

cá em casa o dia 17/05 tem significado para todos, e se até agora o sentimento era tristeza. para mim era o dia em que a minha bisavó Carolina, avó velha como eu lhe chamava fazia anos. tenho saudades dela, é daquelas pessoas de quem nunca nós esquecemos, que marca a nossa vida, que é uma referencia e que deixa marcas.
deixou-nos á cinco anos, se fosse viva completava 103 anos, como eu tenho saudades de já não a ter.
e para o J. também é um dia triste e que lhe marcou a vida, a dez anos o pai dele faleceu.
infelizmente a vida leva-nos sempre as pessoas que mais gostamos.


mas este ano, o dia 17/05 teve outro brilho e fica assinalado pelo nascimento, pela felicidade, alegria, á mais um membro na família, o David.

bem vindo meu doce e que a vida que te espera seja maravilhosa....

Sem comentários: