Páginas

3.5.10

consegui


a caminhada foi longa, e a maior da minha vida.

no total com paragens para descansar e comer foram dois dias e meio.

os pés pareciam que tinham vidros por baixo a espetar, os tornozelos pareciam partidos e as pernas quase que nem as sentia com tanta dor.

custou-me mesmo muito, passou-me varias vezes pela cabeça desistir, para sempre que pensava isso lembrava-me do motivo porque estava a fazer tal sacrifício e ganhava forças para continuar.

todos me diziam que eu não conseguia lá chegar, mas consegui, eram exactamente 4h25m da madrugada de sábado para domingo quando entrei no santuário. pode parecer mentira mas assim que la cheguei as minhas dores desapareceram e comecei a caminhar normalmente....



o meu dia da mãe foi passado entre a casa da minha mãe, que sem duvida é a melhor mãe do mundo e minha cama com o meu kiki a descansar.

hoje ainda tenho uma dores nos músculos, mas nada que não se aguente....

sinto-me feliz porque consegui, sinto que cumpri o meu dever....

Sem comentários: