Páginas

21.12.10

trabalho

cheguei ao Luxemburgo dia 13/12 e dia 15/12 comecei a manha a fazer inscrições em empresas á procura de trabalho.

não é que logo na primeira foi seleccionada para começar a trabalhar logo no dia a seguir. como customo dizer "a dias de sorte".

além de ser apenas temporário para substituir quem esta de ferias, fiquei já com um contracto o que me permite legalizar imediatamente, e quem sabe até mesmo ficar na empresa.

já não me lembro andar de transportes públicos, mas actualmente é o meu meio de transporte comboio e bus.

assim fico com o tempo muito mais controlado porque tenho que me guiar pelos horários dos transportes públicos, mas da maneira que este tempo esta não me atrevo a pegar num carro.

desde que cheguei que começou a nevar e ainda não parou, para quem gostava de neve agora deito neve pelos olhos....


2 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Mas que sorte que tiveste!!!
Espero que tudo vos corra muito bem ai :)

Patrícia Teodoro disse...

Bas notícias portanto. Muito boas sorte para este novo desafio. beijinhos nossos