Páginas

1.4.11

é hoje



que vou ganhar o euro milhões.

dizem que "merda é sinal de dinheiro", por isso hoje vou ter sorte.

passei pela praça de Esch, que á sexta-feira tem sempre muitas flores (um verdadeiro jardim montado) e fruta maravilhosa.

fui mesmo as flores que amo de paixão e aos ramos/paus (não sei como se chama) para fazer a árvore da Páscoa.

comprei o que tinha que comprar e vim embora no comboio.
pelo caminho dou conta que um dos ramos tinha uma coisinha de nada de caca de pássaro.

quando não é o meu espanto quando ao sair do comboio reparo que numa das galochas tinha uma boa cagada de pássaro.

juro que não sei o que aconteceu mas foi algum pássaro e eu não dei conta.

sim porque isto aqui é corvos por tudo que é lado (odeio corvos, são feios como tudo).

a primeira coisa que me veio á cabeça foi: "EURO MILHÕES".

e só por causa das coisas vou jogar a dobrar e com joker e tudo.

2 comentários:

Matilde e Dinis disse...

Até pareçe mentira :))))

Boa sorte estou a torcer

Beijinhos

Matilde e Dinis disse...

Até pareçe mentira :))))

Boa sorte estou a torcer

Beijinhos