Páginas

18.4.12

foram só umas gramitas, mas podiam ter sido uns bons quilos

e a minha demo, hoje decidiu, tirar-me um bocado do carne!
ao fim de um ano de consulta, medicação, etc e tal, a mulher lá viu que não havia outra solução, se não tirar-me carnicha e mandar para analise.
levei anestesia local, quase que chorei só de pensar que ia ser picada e levei dois pontos.
ainda bem que não vi, se não dava-me um coisinha má.
eu tenho medo, ou o que lhe queiram chamar de agulhas e quando reparei que me ia cozer, quase que me dava uma coisinha má.
dois pontos, nada em comparação com 28 agrafos da cesariana, mas aí eu estava a dormir, não vi nada nem senti nada e eram agrafos.
agora eu ver, saber o que me estão a fazer, e sentir-me um bocado de pano a ser cosido, é que ai OMG!

desinfectar com betadine, tirar os pontos ao fim de uma semana, vou tirar em casa, mais uma dor de cabeça, e voltar daqui a dez dias, quando chega o resultado.
será que é desta que me vai dar um tratamento que me leve está alergia de uma vez por todas.
é que andar-me a coçar durante um ano, é coisinha para me por maluca!

Sem comentários: