Páginas

20.5.12

isto de reguimes dolorosos não é comigo

queria perder uns quilinhos.
e como dietas longas não é muito comigo que vou dando umas facadas, que de tão grandes dão cabo de tudo, decidi fazer uma pequenina, e que prometia perder uns bons quilos.
tenho uma revista da Activa só de dietas e de tantas escolhi uma que me parecia ser fácil. e com resultados rápidos.
mas... enganei-me, não nos resultados nas na facilidade de a fazer.
a dieta é de 9 dias e consiste em comer três dias arroz, três dias frango e três dias maças, apenas podendo beber água, café, e chá, tudo sem açúcar.
os dois primeiros dias foram maravilhosos, passei-os muito bem, mas ao terceiro a coisa complicou-se, as forças começaram a desaparecer, e o humor, ai meu Deus nem vós digo nem vós conto.
ao quarto dia ao jantar desiste. comi como uma leoa, esta faminta de comida.
e como é com os erros que aprendemos eu aprendi que nada se consegue sem sacrifícios, nem que seja só perder uns quilinhos.
mas este sacrifícios era demasiado grande, isto para não dizer que mais dia menos ia me "matava".
acabaram estas dietas loucas, e vou é cortar no que eu sei que me dá os quilinhos que eu tanto detesto.
sumos, pão e doces!

Sem comentários: