Páginas

31.5.12

visita indesejada

amigdalite!
que coisa tão linda, e eu a pensar que o bicho mau tinha vindo só dar o ar da sua graça.
afinal, veio, instalou-se de mansinho e depois fez das suas.
a meio da tarde, faltava pouco mais de uma hora para sair, liga-me a ama e diz-me que o Afonso, passou o dia a queixar-se com dores de cabeça e garganta.
saí do trabalho e fui busca-lo de lá segui para a urgência, meia hora de espera, encontrei uma besta e um diagnóstico pouco amigávell.
porra demorou mais de dois anos a tomar o primeiro antibiótico, mas agora são de seguida, ainda há três semana, foi uma otite.
e isto parece-me resultado do belo tempo que faz por este país, sol, frio, chuva.
porra será assim tão difícil isto estabilizar? já não era sem tempo!
vamos andar oito dias a antibiótico (Augmentin) e três, quatro dias a paracetamol e neurofen.
mais um bocadinho e tenho uma farmácia em casa.

Sem comentários: