Páginas

15.2.10

cancelado

é verdade, o desfile da escolinha do Afonso foi cancelado devido ao mau tempo.
assim que acordei abri a janela e qual não foi o meu espanto quando vi que estava a chover.
confesso que fiquei logo mal disposta e sem vontade de fazer nada.
Ainda falamos em não levar o feijoca á escola, mas como era dia de festa por lá levei-o.
tencionava ir busca-lo ao fim do lanche, mas como hoje tudo me corre ao contrario ele veio mais cedo do que o previsto.
Por volta da uma da tarde uma auxiliar ligou-me a dizer que ele estava muito choram, e que colocava as mãos nos ouvidos, fiquei preocupada e não pensei duas vezes em ir busca-lo.
mas... continuo sem perceber muito bem o que se passou, realmente ele estava com uma birrazita,mas era coisa pouca. Quando chegou a casa voltou a comer, desta vez connosco, brincou, andou a fazer desenhos com a avó e o avô, que estavam cá em casa connosco e agora esta a dormir.
Conclusão o meu filho esta normalíssimo.
As fotos da fatiota do dia de hoje ficam para daqui a uns dias, visto que eu não tirei, mas tiraram na escolinha, e depois enviam por mail.

Sem comentários: