Páginas

9.2.10

resumindo e concluindo


É verdade, ando desaparecida daqui e do mundo!!!
Mas penso que já tenho novamente tudo controlado e novos horários definidos para poder voltar.
Novamente encontro-me desempregada, o meu contrato acabou e agora encontro-me em casa á procura de alguma coisa.
Antes queixava-me de não ter tempo para nada, agora queixo-me de ter tempo para tudo e ainda sobra... vamos lá entender o ser humano é prezo por ter e não ter...
Aqui a je que é uma gaja muita inteligente até o dia de hoje nunca sentiu muito a necessidade de tirar a carta de condução, mas agora a coisa mudou e já me sinto farta de depender dos outros para tudo e para nada...
E como as vezes é preciso bater lá bem no fundo para tomarmos grandes decisões, eu tomei a minha e comecei as aulas de código, tenho que confessar que não é nada do outro mundo, mas as velocidades dão-me cabo da tola.
E pergunto-me 500 mil vezes, se quero tirar a categoria B para que é que preciso saber coisas de outras categorias? Alguém me sabe explicar???
Um dia talvez compreenda, logo se vê!!!

Aos poucos e poucos, vou visitar os vossos cantinhos. Eu sou uma desnaturada mas prometo!!!

Sem comentários: