Páginas

24.11.10

Afonso no seu melhor

nunca achei piada a crianças a partir do ano e meio, não sei explicar o porque, mas não achava muita piada.
até ter o Afonso e ele passar essa idade, sem duvida que mudei de opinião.

todos os dias têm uma nova, que lhe sai da boca a todo o gás e me deixa a mim de queixo no chão.

algumas vou aqui registando, outras  acabo por esquecer, mas uma das do fim de semana não podia ficar em branco e jamais me esquecerei.

desde o verão que tínhamos um gato, o nosso Óscar, á duas semanas decidi leva-lo para minha mãe, tendo em conta que vamos embora.

no inicio o Afonso não queria que ele lá fica-se mas depois compreendeu.

então este fim de semana num momento só dele e do gato, deita as calças e cuecas a baixo e diz-lhe:

Afonso: Óscar olha aqui as mamocas do meu rabo... (enquanto apertava o rabo).

chorei de tanto rir, de todas que ele já fez está é daquelas que nunca esquecerei.

2 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

HIHIHIHIHIHI O teu filhote é demais :):):):):)

Conceição disse...

Olá!
Passei finalmente por aqui para dar as boas vindas lá no nosso blog. O blog do Afonso e da mamã é muito giro, vê-se mesmo que é feito com carinho. Beijinhos