Páginas

30.11.10

esta doeu

e muito.

ontem sai cedo e passei o dia todo em Coimbra, com isso não consegui levar/buscar o Afonso á escola e pedi á minha sogra que o fizesse por mim.

assim que cheguei fui logo busca-lo e viemos para casa.

enquanto jantávamos ele pergunta: "mama, porque não me foste buscar á escola e foi a avó?" , expliquei-lhe o motivo de maneira a ele perceber. mas para doer ainda mais ele volta a lançar das dele: "mas eu queria que fosses tu e não a avó".

e se a primeira doeu, esta doeu muito mais.
e são estas pequenas/grandes coisas que doem, e me ocupam metade do pensamento.
o facto de não poder levar/buscar o Afonso á escola assusta-me. o facto de arranjar um trabalho que não me permita pelo menos uma das idas atormenta-me diariamente.

e se nunca sofri por antecipação agora estou a sofrer...

1 comentário:

Mami ( Sónia ) disse...

Oh linda! Não fiques triste... é claro que custa não poder estar sempre presentes para eles mas por vezes tem mesmo de ser.
Beijinhos e coragem.