Páginas

28.4.11

se continuamos

assim vou dar em maluca.
. choro em casa só em eu falar em ir para a escola
. choro na escola, melhor griteira no seu melhor

e eu continuo sem perceber o que se passa.
é que não dá mesmo para perceber, o Afonso adorava a escola, nunca fez birra para ficar, adaptou-se na perfeição e de um dia para o outro apanhou pavor.

é caso para dizer que odeia só a ideia de ir para a escola.

e eu continuo sem perceber o que se passa.

o J. diz que provavelmente o facto de ter ficado uma semana em casa comigo e com a avó quando cá esteve é o responsável por esta mudança. por um lado penso que até tenha razão, pois foi a partir dai que esta situação começou, mas por outro....
eu pergunto o que se passa, porque não quer ficar na escola e a única resposta que levo é: é porque não!

o Afonso sempre foi uma criança muito compreensiva, sempre lhe explicamos que tinha que ir para a escola para a mãe e o pai irem trabalhar para ganhar tostão para ele e ele sempre compreendeu, mas agora ele chora e diz que quer ficar em casa connosco e que não quer que vamos trabalhar.

será uma fase? o que se passará? queria tanto estar dentro da cabeça do meu filho.
esta situação põe-me doente!

2 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Pode ter sido disso, mas também pode ter acontecido alguma coisa na escola. Fala com as educadoras tenta descobrir o que se passa.
Beijinhos e calma.

Patricia disse...

Não terá acontecido qualquer coisa na escola que ele n vos está a contar? Fala com a educadora e tenta perceber... Pode ser mesmo só mimo de uma semana com os pais... mas pode tb n ser... É importante estarmos atentas. Bjcas e que melhore