Páginas

3.10.11

continuamos

na casa "velha".
e porquê?

porque passamos a manha de volta de um guarda roupa.
e não foi a monta-lo, porque isso não passou de 15 minutos.
realmente achei demasiado fácil e rápido, e fiquei orgulhosa de nós, cheguei mesmo a dizer que éramos peritos, mal sabia o que ainda me esperava.

o problema foi coloca-lo no sitio, montamos-lo na sala, que por sinal é enorme e ai tínhamos bastante espaço.
ao fim de montado tentamos pó-lo no sitio, e ai complicou-se, primeiro não passava na porta, de pois deitamos-lo,  não dava para levantar batia no tecto, sei lá fizemos o diabo a sete e o raio do bicho não dava para colocar onde queria.

só tinha vontade de o mandar pela janela, ou de pagar para alguém me tirar aquele maldito dai.
depois fez-se luz e não tendo outra solução tivemos mesmo que cortar os pés ao raio do bicho, e assim em 5 minutos ficou encaixadinho e bonitinho onde eu queria.

com isto passou-me uma manha e um bocado da tarde, só tive tempo de petiscar alguma coisa e ir trabalhar ás 16h, conclusão acabei por não fazer mais nada.

amanha de manha tratar da papelada para a alteração de morada e dúvido que tenha tempo para mais alguma coisa.

Sem comentários: