Páginas

22.10.11

quem me vai pagar a hora?

ontem ao fim de almoço vou eu para a gare para apanhar o comboio para ir trabalhar.
já passava da hora avisaram que o comboio estava atrasado e iria chegar 20 minutos depois.

fiquei logo raivosa, pois estava ao frio, e já ia antes da hora normal porque tinha assuntos para tratar e afinal não ia conseguir fazer nada do que tina programado.

passado os vinte minutos voltam a avisar que o comboio estava cancelado por tempo indeterminado.
eu como todas as outras pessoas que esperavam por ele (perto de 70/80) fomos para a gare do bus.

o bus ia a abarrotar pelas costuras., não podia levar nem mais uma mosca, fiz uma viagem de 50 minutos de pé, cheguei ao destino mais morta do que viva, viagem como nunca mais parecia sardinha enlatada.

e cheguei ao trabalho uma hora atrasada e agora pergunto eu "quem é que me paga a hora que eu faltei ao trabalho?", é que a empresa não a vai pagar mesmo eu tendo feito o trabalho que me competia até á hora de saída!

Sem comentários: