Páginas

3.10.11

eu quero ver TV

mudar de casa não é tarefa fácil.
caixotes, moveis, etc, etc.

em qualquer lado do mundo não é fácil, mas aqui digo-vos que me da cabo da cabeça.

e o que agora me esta a tirar o sono é não ir ter TV tão depressa, ou melhor esta a ser difícil ter TV.

e porquê?
aqui tenho que ter parabólica, e o mais engraçado é que do meu lado não há sinal, conclusão a única solução é pedir ao vizinho se nós deixa fazer ligação do prato dele que é virado para trás.

se ai bastava um  simples telefonema aqui é quase preciso mover o mundo, porque o sinal é muito esquisito e só da em determinado sítios, olhem que isto é dose, mas dose mesmo.

se eu soubesse o que ia passar, deixa-me estar onde estou. é pequenino mas não me chateei com nada!

meu rico Portugal onde tudo está ao alcance de um clique!

Sem comentários: