Páginas

20.11.11

já ontem era tarde!

finalmente ao fim de 1 mês e 19 dias temos televisão, demorou mas chegou!

mas estava a ver que ainda não era desta.
na quarta quando saia para trabalhar os senhores que andaram a colocar a central pediram-me se podiam colocar as fixas, estava mesmo em cima da hora mas como não queria esperar mais tempo por TV, cedi e colocaram as fixas e disseram que era só ligar o cabo que tinha TV.
telefonei logo ao J. para ao sair do trabalho ir comprar cabo porque o que tínhamos era pequeno porque já tínhamos TV.
ele bem que o comprou, ligou-o mas TV continuava sem funcionar.
levamos a boxe a casa da minha cunhada e também não funcionava, falamos com o senhorio, hoje de manha chamamos um agente da zon que veio ver e disse que o problema era da instalação e não da boxe.
depois veio o técnico da central e dizia que o problema era da boxe e não da central até que ao fim de o técnico da zon vir novamente chegaram a conclusão que o problema era das duas coisas, a boxe funciona e a central esta bem instalada, mas a boxe só tem uma entrada, e a entrada que devia ter em primeiro a sair da central estava em terceiro (isto tem nome, eu é que não os sei), então foi só trocar as entradas e "temos TV"!, finalmente.

demorou mas chegou, agora falta-me a net fixa que também já me anda a provocar uma certa azia!

Sem comentários: