Páginas

21.11.09

Depois de...

tomar conta do meu novo vicio, a minha quinta, sim porque aquilo é mesmo um vicio, estou com um tempinho para vir aqui contar as ultimas e dar uma olhadela pelos vossos cantinhos.

Para começar um dia destes fomos assaltados, sim leram bem assaltados, eu além de ter achado o assaltante super fofo não gostei muito da brincadeira, mas o Afonso adorou...

Como podem ver pelas imagens o assaltante até é fofo, melhor dizendo fofa, sim porque é fêmea e chama-se kika e pertence á vizinha aqui do lado. O prejuízo do assalto é que fiquei com o cortinado da cozinha com metade dos fios...

Também na terça-feira a tosse do Afonso voltou a ameaçar e agora esta bem presente, as noites tem sido passadas praticamente todas em claro, e começo a achar que não é muito normal ele andar volta e meia com tosse, mas como nem tudo corre mal amanha tenho consulta no pediatra e logo vejo o que ele me diz, e vou aproveitar para lhe falar na vacina da gripe.

Pessoalmente acho que não devo dar, mas ainda não tomei uma decisão definitiva, porque também ainda não tive oportunidade de falar muito a serio sobre o assunto com o J. visto ele estar em Angola, e também quero ouvir a opinião do pediatra,sim porque a opinião da medica de família é que devo dar, mas eu coloco um mas nesta vacina e estou mais inclinada para não vacinar do que para o contrario...

E para acabar em beleza, ontem a hora de almoço recebi um telefonema maravilhoso do J. a comunicar que chegava amanha... esta a ver que nunca mais chegava o dia. Por esta hora já esta a voar, e deve chegar a Lisboa por volta das 10h da manha...

Que bom amanha já temos o papa connosco...

1 comentário:

Mafalda disse...

Ainda bem que o papá está de volta :)
Beijinhos