Páginas

6.11.09

o meu terror

Estou de ferias desde terça, mas por motivos de força maior só ontem e hoje é que o feijoca ficou comigo...


E digo-vos, estou de rastos.... as pilhas dele não param, podiam abrandar um bocadinho mas... nada.


Claro que prefiro ficar como meu filho do que ir trabalhar, mas sinceramente não sei o que me cansa mais!!!


Esta um verdadeiro artista, e depois é do género, estou a cozinhar enfia-se no meio das minhas pernas, estou por aqui a teclar sobe-me para o colo e carrega em tudo o que é tecla, e ontem ao passar a ferro quando dei por ele já estava debaixo da tábua de passar, não pará mesmo um segundo.


E depois quando tenho cinco minutos para me sentar um bocadinho este meu pequeno terror decidi, dizer: "não,não mama. levanta!!!". E eu fico doida perdida, porque ele nem me deixa sentar um bocadinho, a minha sorte é que tanto ontem como hoje dormiu umas boas sonecas, senão estava frita e já tinha cortado os pulsos... lol


Mas a melhor é que ontem enquanto pintava as unhas ele virou-se para mim e diz: "mama, pinta, pinta!" e ao mesmo tempo estica a mão, ninguém imagina, fiquei boquiaberta a olhar para ele, sim porque além de não ser uma menina não imaginava que com esta idade (quase 20 meses), as crianças já pedissem para pintar unhas.


Isto esta lindo esta, esta!!!

4 comentários:

Euzinha... disse...

Ahahahaha...tás feita minha querida!! Nem na manicure tens descanso!!lollll....
Mas os miudos reguilas têm mais piada, imagino que seja um desafio constante !!
Jokinhas para a mamã e para o teu "pequeno terrível" ;D

Patrícia Teodoro disse...

Relamente eu não sei mesmo o que cansa mais...lol.beijinho e um excelente fim de semana

Mafalda disse...

Como te percebo, a Constança também não pára, acho que é no trabalho que descanso e não em casa ;)
Beijinhos

GiGi disse...

Hehehe, o Afonso não te dá descanso..pois, eles tem pilhas Duracel ;)

Beijinhos