Páginas

2.11.09

Resultado de um fds de loucos

Já com o feijoca a dormir, aqui estou eu. Agarrada a este computador que nos últimos tempos me tem feito tanta companhia.
Este fim-de-semana foi de loucos, a correr de um lado para o outro.
E ontem ao fim de uma tarde de compras, cheguei a conclusão que já não tenho pachorra para me enfiar tantas horas dentro de um centro comercial como fazia antes, não sem se é a velhice que começa a chegar ou se é um abrir de olhos, sim porque cada vez mais acho que é uma estupidez passar horas e horas fechada quando cá fora estava um dia maravilhoso, para passear.
Mas enfim, fazer compras era um anti-stress á uns tempos atrás, que toda a gente se queixava de ir comigo as compras porque nunca tinha pressa e passava horas e horas naquilo, mas agora entro é em stress, com o calor, com a confusão das pessoas.
Acho que ontem tive uma dose para uns bons tempos.
Mas conclusão, não comprei nada para mim, só para o feijoca e para a casa, tudo a pensar já no Natal que se avizinha. Eu sei ainda falta um mês e meio, mas num abrir e fechar de olhos ele aparece.

Continuo muito bem sei saber o que vou vestir no casório, ainda por cima se continuar a chover, é que ontem não vi nada que me enche-se o olho. Melhor dizendo continuo com um grande problema e já não sei que faça nem onde vá...

O feijoca vai giríssimo encontrei as calças que procurava e ficam-lhe o máximo, trouxe uma catrefadas de camisolas para o frio que se avizinha e um gorro da H&M com umas orelhinhas que ainda o torna mais fofo, e como sempre o veste e despe para ele é uma diversão.
Quando cheguei á minha mãe das compras o feijoca já tinha tomado banho e comido, sim isto porque eu cheguei mesmo muito tarde. E quando eu comecei a mostrar o que tinha comprado ele não perdeu tempo e começou a agarrar em tudo e começou a dizer "é meu, é meu mamã". Claro que não pensei duas vezes e comecei logo a experimentar tudo e ele todo vaidoso a mirar-se.
Não fosse ele meu filho que não gosta-se de uns trapinhos... lol

E hoje lá fomos nós até ao cemitério, pensei varias vezes se havia de ir ao não, pessoalmente acho que o dia de hoje é bom para o negocio, e que 90% das pessoas só no dia de hoje é que visita e enfeita os seus ente queridos, e o cinismo que paira no ar faz-me uma certa confusão.

De manha quando acordei pensei mesmo em não ir, mas depois lá me levantei e la fui eu. Sim porque eu vou muitas e muitas vezes ao cemitério, ao contrario de muita gente, sinto paz tranquilidade quando la estou e as vezes quando sinto necessidade de me encontrar comigo mesma é mesmo la que vou.

E para acabar o fim de semana em beleza, trabalho só amanha e depois fico de ferias por uma semana, que me vai saber as mil maravilhas...


(infelizmente nao tenho fotos, sim porque a minha maravilhosa maquina é o J. que a têm)

Sem comentários: