Páginas

4.5.11

Casamento real

Ao contrario do que por norma acontece pouco ou nada vi em directo, apenas o beijo.
as sextas são sempre complicadas e esta ultima não foi diferente.
se fiquei triste por não ver? fiquei!
mas... sinceramente também não perdi nada do outro mundo!

o vestido, bonito, elegante a condizer com a noiva, mas não me deixou apaixonada!
esperava outra coisa!

o ramo!
simplesmente não gostei!
eu gosto de ramos, não de boques!


o bolo!
muito bonito, não é dos meus sonhos mas o ideal para o acontecimento!

os noivos!
sem duvida, apaixonados!

o beijo!
o único que vi em directo!


convidados!
o verdadeiro mau gosto!

a mãe!
gostei!

a "sogra"!
detesto a senhora, por isso nada a dizer!

segundo vestido!
gostei!

Ao contrario da maioria das opiniões que já li, eu sou mesmo do contra!
foi tudo muito bonito, mas não é o casamento dos meus sonhos!
que sejam felizes para sempre!

Sem comentários: