Páginas

19.9.11

2º dia

de escola.

correu tão bem como o primeiro.
hoje foi só de tarde das 14h ás 15h45m.
pouquinho tempo, mas aqui é assim! lol

levei-o, tirei casaco, calçei pastufas e beijo, depois venho buscar-te.
disse-me: - xau, vou brincar.

quando cheguei estava a brincar, chamei por ele e veio a correr.

perguntei-lhe o que tinha feito enquanto lhe vestia o casaco e calçava os ténis e disse-me:

"brinquei, mas um amiguinho tirou-me um brinquedo. comi bolo e bebi sumo. alguém fez anos que eu comi bolo".

há entrada da sala colado á parede têm um quadro que sempre que alguem faz anos a professora coloca a data para que nós pais nao mandemos o lanche, como não estava lá nada perguntei-lhe;

- quem fez anos, cantaram os parabéns? apagaram as velas?
- não fizemos nada disso mama, mas comemos bolo por isso alguem fez anos.

conclusão sempre que o meu filho come bolo é sinal que alguem faz anos, mesmo que nao se cante parabéns ou haja velas... lol

Sem comentários: