Páginas

24.9.11

ou eu sou muito ignorante

ou então não sei...



não sou licenciada porque não quis, fiquei-me com o 12º ano por opção além de que hoje me arrependo mas isso é outro assunto.

nunca estudei medicina, nem nada que se pareça bem longe disso. a minha área era mesmo artes.

mas acho que não é preciso ser se medico para perceber que quando se tem um obceco num dente primeiro tem que se tratar o obceco e depois o dente, digo eu que sou leiga no assunto.



mas pelos visto não é bem assim.

o J. desde quarta que anda com um dente a doer, tomou analgésicos.

ontem acordou com a cara um pouco inchada e era obvio de que tinha um obceco.

foi ao dentista ele em vez de dar um antibiótico, começou a desvitalizar o dente e receito brufen 600, até a próxima consulta dia 29/9.

conclusão em vez de melhorar só piorou. a cara esta inchada, alias muito, muito inchada. o olho dê-se lado quase que não o abre, parece-me um "mostrinho". as dores continuam. e hoje quando o J. lhe ligou a dizer que estava pior é que lhe mandou tomar antibiótico.



eu acho é que o trabalho foi feito ao contrario.

Eu ou sou muito burra ou então, não sei não.

Sem comentários: