Páginas

24.9.11

só asneiras

amo o meu filho do fundo do coração, mas as vezes deixa-me completamente cega, desorientada.

só faz asneiras, atrás de asneiras.

ora me risca o chão, os moveis, as paredes.
ora se molha todo, ora me verte o copo de agua ou para dentro do prato, ou para cima da mesa, volta e meia o prato vai para o meio do chão.

entre muitas, muitas outras coisas, podia estar aqui o dia todo que nunca mais acabava.
fora de casa é um doce, não faz mal a uma mosca em casa é um terror. destrui tudo.

e hoje, tirou-me completamente fora de mim. estou aqui que nem posso, envergonhada como tudo e sem saber muito bem como encarar a professora segunda-feira.

ontem a professora mandou dentro da mochila, um caderno com o nome dele, ferias anuais, horário da escola, comportamento, etc. tipo uma caderneta do aluno. então não é que ele a meio da brincadeira se lembra de ir á mochila tirar o caderno e começar a fazer desenhos nele.

estou completamente desorientada, ninguém imagina a vergonha que eu vou ter segunda-feira quando pedir á professora se pode dar outro caderno ao Afonso!

ele as vezes consegue tirar-me fora de mim. e o problema é que eu bem lhe digo que o ponho de castigo mas depois o castigo nunca é comprido. ele põe se a olhar para mim com carinha de carneirinho mal morto e eu cedo.

Sem comentários: