Páginas

16.9.11

voltas trocadas

lembram-se disto?
 pois é á ultima da hora fiquei com pés e mãos atadas e as soluções eram mínimas.

assim do pé para a mão a directora da escola onde o Afonso andava comunica aos pais com filhos da mesma idade do Afonso (iniciam este ano a precoce em luxemburguês), de que já não podia fazer o combinado.

não imaginam bem como fiquei, quando percebi que naquela altura do campeonato (fins de Julho) a minha única solução era o Afonso ao ir para a precoce ter que ficar também numa ama, o que eu menos queria.

e sem outra hipótese e mesmo contra a minha vontade vai ter mesmo que ser. em dias, manhas ou tardes em que não haja precoce ficar na ama. No fundo acaba por passar mais tempo na ama do que na escola.

não tenho outro remédio senão esperar um ano para depois a escola ser a tempo inteiro.

Sem comentários: