Páginas

27.7.12

eternamente zangada contigo

há sete anos partis te sem te despedires. deite um beijo com a promessa de te ir buscar ao outro dia para passarmos uns dias juntas. enganaste me, sinto me traída até hoje. abris te uma ferida no meu coração que nunca mais sarou.
todos os dias me lembro de ti e do teu olhar, da ultima vez que me olhas te e das ultimas palavras que me dirigis te.
eras lindas, ainda hoje és linda, és a minha Céu, a minha avó do meu coração aquela que levou um bocadinho de mim.
já passaram sete anos e parece que ainda hoje sinto o teu cheiro, tenho tantas saudades tuas, preciso ainda tanto da tua voz doce.
sei que és uma das estrelas mais brilhantes, e que tomas conta de mim, mas eu queria te aqui ao meu lado, bem juntinho a mim...

nunca te esquecerei, nem deixarei que te esqueçam

Sem comentários: