Páginas

25.7.12

mau feitio + mau feitio = muito, muito mau feitio

eu tenho mau feitio ao acordar. detesto ser acordada, e nos primeiros minutos a seguir a acordar é bom que não me digam nada. senão parece que passou uma rajada de vento.
ele, o pai meu Deus, de mau feitio têm muito que se lhe diga, é a pessoa mais exigente que conheci em toda a minha vida e não admite falhas, e basta alguma coisa correr fora da normalidade que mais parece trovoada.
ora tendo em conta que pai e mãe têm assim um feitiozinho assim para o desgraçado o da cria não podia ser muito melhor.
acorda e adormece a reclamar, nunca nada está bem para este meu filho.
ora está cansado, ora lhe deu a cabeça, ora quer brincar, ora já não quer, ora quer leite, ora não quer ou então quer frio, ou então quente.
conclusão nunca mas nunca está bem para ele, tipo se está a chover devia estar sol e se está sol devia estar a chover.
e eu que me entenda esteja eu de bom ou mau feitio.
o ditado é certinho "quem sai aos seus...."

Sem comentários: