Páginas

24.7.12

mais um bocadinho e fico fora do testamento

ligo á minha mãe. digo-lhe para colocar o meu cartão no telemóvel dela para ver se ainda funciona ou se já está bloqueado (não o uso á coisa de ano e oito meses).digo-lhe o pin é o meu ano de nascimento.
devolve-me a chamada dois minutos depois de eu desligar. penso. a mulher está uma máquina, com 55 anos e em menos de nada faz troca de cartões, confesso achei estranho tanta rapidez.
pergunta ela do outro lado. filha o ano é 82 ou 83. respondo-lhe, obrigada pela consideração, caso não saibas sou a tua filha mais velha, a primeira de todos os seres que podes considerar teus, com quem tives te todas as tuas primeiras experiências como mãe, e tens a lata de que perguntar qual é o meu ano de nascimento, esta não têm perdão.
oh já sei é 83, sabes eu baralho me sempre como o teu irmão é 92 eu as vezes troco os 3 e os 2, o que é que queres?
e eu fico a pensar mais uns anitos e eu fico fora do testamento, já baralha o ano de nascimento daqui até me deserdar vai um pulinho....

Sem comentários: