Páginas

15.7.09

Casório do ano


Este não era um casório qualquer, mas sim um casamento muito aguardado por mim, melhor dizendo, por todos, o casamento da Ana Portugal, minha amiga desde sempre e para sempre e do João, mais conhecido por Bacalhau, meu amigo à alguns anos.O Bacalhau, diz k a culpa deste amor, é minha e da Mafalda, que nos afastamos, por circunstancias da vida, e eles uniram-se, se é assim ou não, não sei bem, mas se for fico feliz, por ter contribuido para a felicidade deles. desde que começaram a namorar, que lhe perguntava sempre para quando o casório, e sem contar um dia deram-me a noticia. Fiquei tão feliz, só me apeteci dar pulos, tipos os coelhos.O Afonso tinha 13 meses, já caminhava e mais uma vez estava com medo, não sabia como se ia comportar.O casamento foi no dia 16 de Abril, as 13h, na Igreja dos Terceiros em Viseu, e o copo de agua foi em Couto de Cima, na quinta do Barreiro, por sinal muito bonita. Chovia torrencialmente, e para completar a chuva o frio também marcou presença.
tudo estava fantástico, desde a decoração, o vestido de noiva, o facto do noivo, o bolo de noiva, tudo, tudo estava maravilhoso.Para não variar esqueci-me da maquina fotográfica em casa e fotografias ainda não há, por norma não compro fotografias, porque tenho sempre maquina comigo, mas desta vez vou ter mm de comprar, senão, fico sem recordações daquele dia tão desejado, por eles noivos e nos amigos.Assim que tiver fotos desse dia magnifico, coloco aqui.O meu Afonsino, portou-se lindamente, digno de um príncipe, comeu a mesa, dormiu, brincou, não deu trabalho nenhum. Foi maravilhoso, um dia para guardar para sempre nas nossas memorias...A eles, noivos, desejo todas as felicidades do mundo... e agora aguardo bebes, para ser titi...

Sem comentários: