Páginas

15.7.09

Primeiro dia


O Afonso foi para o infantário no dia 20 de Abril. Chegou, saiu do meu colo e começou logo a brincar com os outros meninos, não estranhou nada. comeu bem, sem birras, e ao fim de almoço fui busca-lo. A primeira semana só ficou ate ao fim de almoço, para não estranhar muito.

Pediram-me um bibe cor-de-laranja, corri tudo e bibe dessa cor não havia, ate que encontrei aqui na net, meninas que faziam uns bibe muito giros e comprei um, depois a minha mãe encontrou, em Viseu na casa das fardas, e a Mafalda trouxe-me um da Pré-Natal, mais tarde comprei outro simples para depois eu decorar.

Na segunda semana ouve uns dias que chorou um bocadinho, mas de resto, ele gosta de andar na escola, a auxiliar diz que ele se porta muito bem, não da trabalho nenhum e que a comer é uma maravilha. também gostava que fosse assim casa, mas tem dias.

Sem comentários: