Páginas

17.7.09

Consulta dos 15 meses


A consulta foi uma maravilha, correu muito bem, além de que também foi dia de vacinas. mas como sempre o Afonso portou-se como um príncipe, chorou um pouquinho, mas como lhe dei muitos beijinhos, depressa ficou bem disposto.

Nos últimos dia antes da consulta, andava com imensa birra, e não comia nada, conseguia que ele bebe-se o leite. contei a medica o que se passava, porque isso acontecia em casa, na escolinha, ele continuava a comer muito bem como sempre.

Ela explicou-me que é uma maneira de ele me explicar que quer ficar comigo, em vez de ir para a escola, mesmo na escola se portanto bem, é uma maneira de chamar mais a minha atenção, e explicou-me uma técnica a ele comer, o Afonso ouviu tal e qual como eu, talvez não tenha entendido o mesmo, mas o que é certo é que ele voltou a comer, a consulta foi de manha, e na hora de almoço, logo a seguir a consulta ele comeu tudinho. acho que ele não gostou da técnica que a medica me explicou... lol

Sem comentários: