Páginas

19.10.09

doente

Ao contrario da maioria das pessoas eu não gosto nada desta época do ano.
Além de me deixar melancólica é sempre sinal de uma visita, nada esperada.
A tão famosa gripe, que nos deixa de nariz entupido, com dores de garganta, arrepios, dores por todo o corpo e sei lá mais o que.
Como já é uma visita habitual, não podia deixar-se passar despercebida, e toca a dar o ar da sua graça... e cá em casa aqui a donzela (eu), esta mesmo com uma valente gripe, que da para dar e vender...
Espero que não transmita ao feijoca, sim porque a tosse dele parece que já passou, e não dava jeito nenhum voltar, para doente, e com dores em tudo que é lado já vasto eu... que me queixo por dez... lol
E para mal dos meus pecados o papá tarda em regressar, parece que em vez de três semanas, vai passar a seis ou mais, e nós aqui cheios de saudades...
Confesso o J. não é muito de deitar a mão, mas o pouco que me faz, agora faz-me falta, é que a batata quente esta toda para cima de mim...
Ofícios da vida é o que é, mas que eu não gosto nada...

4 comentários:

Mafalda disse...

Espero que recuperes rápido.
Beijinhos

susana disse...

As melhoras

Unknown disse...

Olá, sou uma nova cusca do vosso cantinho e espero que não te importes. Convido-te desde já a passar no nosso cantinho.
Desejo rápidas melhoras.
beijinhos nossos,
Cláudia e Leonor

SweetPie disse...

As tuas rapidas melhoras.
beijokas