Páginas

28.10.09

Noticias nossas

Ao fim de uns dias sem me apetecer aqui escrever e tudo por causa do vírus que invadiu uma serie de pessoal (entenda-se por a quinta do facebook), hoje ao fim de tratar da minha quintinha, apeteceu-me vir até aqui visitar-vos e deixar noticias nossas.



Pouca coisa modificou, mas há noticias.

Não sei para quando mas o regresso do J. esta para breve, assim o espero.

O feijoca no sábado piorou da tosse e esta novamente com xarope, pelo menos até melhorar porque só tem consulta no pediatra dia 14/11 e como não tem febre, diarreia e as noites até são estáveis o pediatra acha que devo aguardar e não me enfiar dentro de uma urgência, mas com a tosse voltou a recusa pela sopa, que me põe a ferver mesmo sem agua, e me leva ao tecto sem tirar os pés do chão. Mas isto é em casa porque na escola tudo continua igual, come muito bem, dorme maravilhosamente, e o comportamento é exemplar. Ainda não conseguir perceber, mas acho que este meu filho que ainda é tão pequenino já conhece os meus pontos fracos e adora deixar-me com os cabelos em pé.

Sexta feira vai ter o desfile na escolinha do dia das bruxas e tem que ir mascarado, ainda não sei muito bem com o que, porque já corri esta terra toda de uma ponta a outra e não encontro nada alusivo ao dia.

hoje em conversa com a auxiliar ela aconselhou-me ir tentar encontrar numa loja do chinês, e assim fiz e o engraçado desta minha visita a duas lojas do chinês é que não encontrei nada alusivo ao dia das bruxas, mas sim ao Carnaval, tal como factos de palhaços, de fadas, princesas, piratas, etc, fiquei incrédula.

Continuo sem saber muito bem o que lhe vou vestir, mas alguma coisa se vai arranjar.

Com tudo isto, tenho a dizer que mesmo ficando com os cabelos no ar na hora da refeição, o meu filho é a melhor coisa do mundo.

O crescimento dele não para, todos os dias há novidades, cada vez mais são as palavras que ele diz, fico sempre de boca aberta quando ouço algo de novo.

Fala ao telefone com qualquer pessoa como se fosse um adulto, claro com o vocabulário dele, enche-me de beijos e abraços sempre que o deixo ou o vou buscar á escola, a meiguice é uma das qualidades do meu feijoca, que esta super, mas super crescido mesmo.

No fundo além de me sentir em baixo, por estar este tempo todo sozinha, e mais uma vez repito numa terra que não é a minha e que detesto, sinto-me uma sortuda e super, super feliz, porque tenho um filho maravilhoso, inteligente, meigo e que todos os dias me enche de orgulho.

sem duvida é mesmo a melhor coisa do mundo, e sou feliz só pelo o simples facto de o ter.

Sem comentários: