Páginas

5.10.09

últimos dias

No sábado o feijoca deixou-nos dormir mais um bocadinho do que o habitual, ao fim de uma banhoca rumamos até Viseu, onde almoçamos no chinês, e pela primeira vez o feijoca provou aquela comida que tanto eu como o J. adoramos. E tal como nós também adorou e comeu e comeu, que até a minha alma ficou parvinha.






Com a barriguinha cheia, fomos ás compras para o mais pequenino, pois tanto eu como o pai não vimos nada que nos enchesse o olho, e decidimos não comprar só por comprar.
Optarmos por ir ao Palácio do Gelo, por ter mais variedades de lojas, e a diversão foi mais do que muita, o feijoca adorou o vestir e despir, e demos conta que ele já tem um gosto bem vincado, pois houve um casaco e umas botas que ele não largou e para lhas tirarmos das mãos para pagar foi um tormento.






Ao fim de duas, três horas a gastar mundos e fundos, sim porque em Viseu infelizmente não á primark, e não tenho muito por onde escolher a nível de preços, pai e filho foram cortar o cabelinho, e como tem acontecido sempre o meu príncipe mais pequenino portou-se como um homenzinho muito grande, todos no salão "Pintos", se admiraram com ele, com toda a sua postura de menino bem comportado.




E para acabar o dia jantamos em casa dos avós. O avó Jorge festejou 55 anos, e boa disposição foi coisa que não faltou...




Ontem o dia foi para descansar e carregar baterias, o papá esta a caminho de Lisboa, tem voo as 18h com destino até a África do Sul, e depois lá é que apanha novo voo para angola...



Ai...Ai...Ai... e agora ter o papá para nós só daqui a umas três semanitas...










2 comentários:

Mafalda disse...

Que belo dia ;)
vais ver que 3 semanas passam num instante.
Beijinhos

SweetPie disse...

OHHHHH...vais sentir muita falta dele, mas vais ver que passa depressa! força querida!

O teu pequerrucho ta cada vez mais lindo!

Jokas