Páginas

3.10.09

Festarola

Ontem o "tio" Rui fez anos, e ouve jantarinho para um grupinho de amigos.




O feijoca já foi com a sopinha e dois iogurtes comidos, isto para não ter que haver direito a birra em publico decidi prevenir-me, e dar-lhe o jantar antes de sairmos de casa.




Assim que chegamos e o metemos no chão, corria feliz de um lado para o outro, a falar meio português e meio "grego", mas para nosso espanto assim que o colocamos no carro para nos sentarmos á mesa para jantar nem dez minutos demorou a adormecer, tal coisa nunca tinha acontecido, e ficamos estupefactos, porque este meu filho sai aqui a mãezinha e gosta é de forro, e ontem aterrou completamente logo no inicio....




Surpreende-me todos os dias, e nem com o cantar dos parabéns acordou, por um lado até me fez um grande favor, que me aliviou umas horinhas, porque senão tivesse sido assim eu teria percorrido uma meia dúzia de km atrás dele... lol




Conclusão, o feijoca dormia que nem um príncipe e nos enchíamos a barriguinha com uns grelhados maravilhosos e com bom vinho, e como era dia de anos, cometemos mil pecados e enchemos a barriga cheia de doces...
A festarola durou até ás tantas, e depois hoje de manha é que foram elas, andei todo o dia de rastos, pois não dormi mais de três horas....











e.... amanha temos outra vez aniversário desta vez do avô.... e mais uma tonelada de doces....lol







O feijoca é parecido com o papá, disso ninguém tem duvidas, mas a dormir é aqui como a mama, de boca aberta e com as posições mais complicadas que houverem... lol




























2 comentários:

Mafalda disse...

Que bela festa, eu faço o mesmo, apesar de a Constança comer bem, dou-lhe sempre o jantar em casa ;)
Beijinhos

SweetPie disse...

Bela festarola..e que belo manjar hein???

Jokinhas