Páginas

12.3.11

3º aniversário - na escolinha

(O bolinho que eu fiz, tinha que ser caseiro então meti mãos á obra, e temos bolinho de chocolate, que é muito bom| )
(lembranças que eu também fiz e "roubei" a ideia original aqui.)

(e dia começou assim: sofá ver bonecos e beber tete)

(preparadinho  para ir para a escola mas sem querer largar a tv)

(prontinho para os parabéns)


()
(e o resultado do bolo de chocolate foi este!!!)

Quando cheguei a casa disse-lhe:

eu:quem é que faz hoje 3 aninhos?

ele: mãe, não sou eu. eu já fiz!

eu: Já fizes-te?

ele: na escolinha.

eu: mas quando fazemos anos é durante o dia todo não é só quando cantamos os parabéns.

ele: mas eu já fiz na escolinha.

eu: então e os teus amigos cantaram os parabéns?

ele: não, eles não sabem.

eu: o filho eles não sabem em português, mas sabem em francês e cantaram em francês.

ele: não mãe eles, não sabem cantar "parabéns a você..." (e canta), só eu é que sei.


Passado uns minutos atravez do msn estávamos em vídeo conferência com uma amiga nossa e ela dizia-lhe:

ela M: Afonsinho quem faz hoje aninhos?

ele: não sou eu, eu já fiz na escolinha

ela M: és tu, tu é que hoje fazes 3 aninhos!

e ele continuava;

ele: não sou nada, eu já fiz anos, agora não faço!

e repetiu e repetiu.

amanhã (sábado), vamos fazer a festinha cá em casa quero ver se ele também vai dizer que já fez anos.

1 comentário:

Mami ( Sónia ) disse...

Que ternura de filhote!!!! Ele está mesmo grande e lindo!!!!
E uma fatia desse bolo delicioso?já ia :)
As fotos ficaram muito giras, aposto que os amigos adoraram :)