Páginas

30.3.11

Para lá

de chateada!

acho que já bastava ter três dias de férias e ficar com dor de garganta e com o Afonso doente, mas não para acabar as mini-férias em beleza nada melhor do que acordar com o dia cinzento, ao contrário do que tem estado nos últimos dias.

e para acabar ainda melhor, receber um telefonema do chefe a tirar-me quase do sério.

este filho da p***, deve pensar que sou criada dele.
que tenho que estar disponivél 24h sobre 24h. isso é que ia ser uma festa!

um dia destes passo-me, salta cá para fora a minha veia de refilona e mal educada e vai ser o lindo e o bonito, eu coloco o meu trabalho em risco, mas garanto que ele não se vai ficar a rir de mim, ai não vai não!

Acreditei os portugueses aqui são 10 vezes pior do que os de cá!

2 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

As melhoras para os dois.
Se tiveres de falar com ele fala, mas tem calma querida.
Beijinhos

Anónimo disse...

Olha pela minha experiência, chefes portugueses cá no Lux, é fugir deles!
Mas os portugueses por cá não valem mesmo nada...
Um conselho de amiga, tem atenção com informações que venham de portugueses, que já ca estejam há muito tempo. Descobri á minha custa, que estão quase sempre erradas.
Um bjinho