Páginas

3.3.11

dia de ontem (escola)

O feijoca ontem fui ás 9h e o pai foi busca-lo as 17h30m.

A educadora disse que se portou muito bem, brincou muito, mas comeu pouco e não quis dormir, nem bebeu o leite para fazer a sesta.

e sem leite não há sesta de certeza.

de manha quando o fui levar ele bem me disse, "mãe eu não vou dormir na escolinha", e se o disse melhor o fez.

Ontem deitei-o mais tarde e expliquei que ele quando é para dormir, gostava de mexer numa orelha sem ser a dele para adormecer, vamos ver como corre hoje.

Até agora estou super admirada, pensei que não quisesse ir, mas...

além de que hoje já não me queria largar, mas não fez birra.

1 comentário:

Mami ( Sónia ) disse...

Ainda bem que ele se está a dar bem.
Eu tambem tinha medo da hora da sesta porque ela gosta de adormecer a mexer-me no cabelo mas ele nem estranhou!