Páginas

10.3.11

isto á coisas

Lembram-se disto?

Mesmo sem saber acabei por não ser eu a decidir.

E porque?

Porque neste país ou dizemos logo sim, ou então a oportunidade voa!

A proposta foi feita, mostrei-me interessada mas pedi para dar uma resposta ao outro dia.

Tenho um filho e o bem estar dele esta em primeiro do que qualquer coisa.

A proposta não era nada de outro mundo, mas o facto que passar a ter uma place fixa só para mim já era muito bom.
Depois tinha o seu lado não, os dias de trabalho era de segunda a sábado.

pensei, e pensei e decidi que ia aceitar, mesmo trabalhando de segunda a sábado.
Estava disposta a sacrificar-me durante uns tempos, até alguém me ouvir e me dar um lugar "porreirinho" como eu costumo dizer.

mas ontem de manha quando ia dar a minha resposta foi me informado que o lugar já tinha voado, não era definitivo mas já estava ocupado.

e se por um lado me sinto aliviada porque continuo com o fim-de-semana livre, principalmente para o meu filho por outro lado fiquei muito chateada, porque o combinado foi dar uma resposta no dia seguinte e o combinado não foi comprido.

e neste país é mesmo assim, vida profissional em primeiro lugar, por isso eu vou continuar sem palce fixa porque na minha vida em primeiro lugar está mesmo o meu filho.

1 comentário:

Mami ( Sónia ) disse...

Deixa lá minha querida vão aparecer outras oportunidades ainda melhores.
Beijos