Páginas

9.12.11

E hoje era o teu dia

o dia em que fazias anos.
esquecia-me sempre do motivo porque era feriado.
aliás, para mim era feriado porque tu fazias anos.
desde que partis-te que deixei de ver este dia como um bom dia.
mas como mais um dia no calendário.
lembro-me de dizeres que este é que era o verdadeiro dia da mãe e para ti era especial não por ser o teu dia mas por ser para ti o dia da mãe.
nunca me esquecerei da tua voz, nem do teu olhar doce!
guardarei para sempre no coração as tardes que passamos juntos a jogar as cartas. como poderia esquecer quem me ensinou a fazê-lo?!
o Natal está a chegar e passamos tantos juntos, vimos tantas vezes o Natal dos Hospitais, lembro-me como te emocionas e choravas.
serás sempre uma referência para mim, recordarei-te-ei sempre como um herói, que mesmo contra o destino lutou sempre e vences te quando ninguém acreditou que fosse possivél.

estarás sempre no meu coração !

Sem comentários: