Páginas

14.12.11

estou a penar

trocar o nome de "mãe feijoca" para o de "mãe maluquinha"!

e porquê, perguntam vocês?!

ele: mãe maluquinha?
eu: não respondi;
ele: mãe maluquinha?
eu: voltei a não responder
ele: mãe maluquinha?

foi ter com ele ao quarto e perguntei o que ele estava a dizer e ele explica:

ele: estava a chamar por ti.
eu: e o que é que me chamas-te mesmo?
ele: mãe maluquinha.
eu: podes-me explicar o porquê de mãe maluquinha?
ele: porque gosto muito de ti, porquê tu és a minha mãe maluquinha, que me faz muitas cocegas ao fim do banho. por isso és a minha mãe maluquinha.

e a verdade, é que ele disse aquilo de uma maneira tão doce que eu amei!

1 comentário:

Romantica disse...

Que amor!!! Deve ser tão bom ouvir essas coisas!!! Estou desejosa que o António comece a falar para que me diga essas coisas fofas!!! Beijos