Páginas

19.12.11

soube-me bem

precisava mesmo de um fim-de-semana para descansar, sem sair de casa.
entrei na sexta e só saio amanha de casa, soube-me pela vida.

ao fim de uma semana muito cansativa, na sexta tivemos o jantar da empresa do J. e acreditei foi um sacrifício marcar presença, estava mesmo esgotada e só pensava na hora em que chegaria a casa.

no sábado o J. fez anos, jantar para toda a família, tios, primos, irmã, etc e tal.
pensei que ia chegar morta ao fim da noite, mas ele tratou de tudo e eu apenas fiz as sobremesas.

e hoje, hoje tirei o dia para dormir.
Afonso acordou cedo, e foi ver TV com o pai, eu acordei para almoçar.
ao fim de almoço fomos dormir a sestinha os dois. ele acordou sem eu dar conta e voltou para ao pé do pai, e eu só acordei (porque me acordaram) novamente para jantar.

agora perguntam como conseguis te dormir tanto? é fácil, o cansaço passou quase os meus limites.

acho que carreguei baterias para a ultima semana de trabalho do ano!
venham as férias!!!

Sem comentários: