Páginas

15.12.11

num dia menos bom

Não suporto que façam de mim parva.

Que me tomei por estúpida.
Que façam chantagem e indirectamente ameaças.
Fico fula, descontrolada e deito as garras de fora, nunca fui nenhuma coitadinha e não será aqui num país que não é o meu que o vou passar a ser! Ai não é não!
Detesto gente mesquinha, mentirosa, abusadora que não olha a meios para atingir os fins.
Onde a humildade ficou para trás, num lugar bem longínquo ou então nunca a teve.
Onde não se pede licença, ou por favor, ou se diz obrigada ou desculpe.
Tenho a certeza que um dia está gentalha vai saber o que é um pau com dois bicos.
E como acredito que tudo se paga nesta vida, quando esse dia chegar estarei sentada no trono para os observar a caírem bem devagarinho.

E se sou vingativa?

Não, não sou, só não gosto que me tratam como lixo, como mão dobra, mas sim como pessoa, que têm vida própria, sentimentos, sou humana e tenho direito a ter dias maus, a andar cansada. Tenho direito á opinião mesmo que a mesma não agrade a todos, não sou obrigada a dizer sempre sim, nem estar disponível 24 sobre 24.

Sou humana não sou um robot!

Sem comentários: